Rogerio Santiago
Carlos Augusto tá jogando muito. Pra mim, seria o titular, mas nem convocado é ou era. Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Números de Fabrizio Angileri
Em citação ao post:
Infelizmente ele não é brasileiro, porque se fosse seria o titular absoluto da Seleção, assim como Garro e o André Carrillo, aliás o SCCP é uma Seleção, atualmente muito melhor do que a Canarinho.
