Mano Malcom
Você não entendeu, ele quis dizer que ele jogou de terno kkk
em Bate-Papo da Torcida > Achei errado da parte do Carrillo
Em citação ao post:
Ué, o uniforme do Corinthians é pra qualquer ocasião, ainda mais depois de ser Campeão em cima das peppas pig



