Jose Grillo
A cobertura das tvs sobre a festa das torcidas è ridícula, fraquissima, em todos os canais. Não mostram nem 50% do que acontece, o clima espetacular do estádio.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeirenses se rendem à torcida do Corinthians
Em citação ao post:
Boa, só que eu não sei se a TV mostrou o placar no final do jogo, informando que a gente deveria ficar em Itaquera porque na Barra Funda estava tudo alagado com as lágrimas dos suínos verdes.






