Fernando Gonzaga
Eu acho aquele jacaré melhor que ele por muito
em Bate-Papo da Torcida > Léo mana não tem condições de vestir a camisa do Corinthians
Em resposta ao tópico:
A grande frase o perigo de ter jogador ruim no time que uma hora ele joga
E o dia mais uma vez chegou
Que lateral medíocre
Não pega série c
