Flávio meu timão
Torcedor do site número: 993.375
cadastrado desde 24/01/2024
Para sempre, só Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
10 dias
De 17/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
124 dias
De 14/04/2024 a 15/08/2024
Total de acessos
514 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Flávio Timão no Meu Timão
37 Comentários
81% de aprovação
1.860 Posts
77% de aprovação
824 Tópicos
122 Populares
292.385 Visualizações
2.397 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h59
Flávio Timão avalia 91.39% como positivo
573 curtidas enviadas x 54 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Flávio
Última interação no site em 26/06/2026 às 08h01
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistir copa na caze tv só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp"
há 3 horas
detalhes do postVai dormir
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis reserva, mais uma vez!"
há 15 horas
detalhes do postDescansa doente
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Passando a régua: Copa bem meia boca até agora"
há 15 horas
detalhes do postLunatico
Não entende nada de bola -
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lunaticos sumiram. Cadê vcs da turma Pedrinho melhor que vini"
há 24 horas
detalhes do postLoucura total
Tem mt lunatico nesse fórum
Cadê os caras? Somem
Torcem contra a seleção e o Corinthians -
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar"
há 2 dias
detalhes do postO clube provavelmente irá fazer 2 meses de calote
Clube diz que falta de jogos tirou dinheiro
Como se não soubesse antes
Vamos voltar com 2 meses de calote -
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: flamengo e sua base em crise"
há 2 dias
detalhes do postBase revela jogador e não ganha títulos
Vai dormir -
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas"
há 3 dias
detalhes do postA volta começa a vim com um gostinho amargo
Falido e quebrado a diretoria via Marcelo paz já informou ao elenco que a grana de maio que até o momento não pingou será dividida em 6x
Dizendo que a falta de jogos atrapalhou o clube
O medo é que o salário de junho que vence em julho também não seja pago
O elenco não gostou o estrago tá próximo
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yamal joga mais bola que Bagryan e Bagrinicius jr"
há 5 dias
detalhes do postO cara tá cotado para melhor do mundo
Que mundo você vive?
Não precisa criticar um para elogiar outro
você é um baita frustado -
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq boa parte do fórum são frustados, que xingam seus jogadores e seu país?"
há 6 dias
detalhes do postQue loucura,
Depay virou banco,
Comemoram. Como se ele tivesse forçado a isso.
K cada se machucou com um dm amador, e voltou fora de ritmo. Aqui comemoram
Criticam tudo e a todos
Acho que é mt frustração na vida
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ué.. cadê o super craque da Fieeeeelll?"
há 6 dias
detalhes do postCorneteiro de sic
Só prova o inverso
Que ele parado
Ele sabia que perderia espaço