Flávio meu timão
Torcedor do site número: 993.375
cadastrado desde 24/01/2024
Corinthians até o último minuto.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
10 dias
De 17/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
124 dias
De 14/04/2024 a 15/08/2024
Total de acessos
514 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Flávio Timão no Meu Timão
37 Comentários
81% de aprovação
1.860 Posts
77% de aprovação
824 Tópicos
122 Populares
292.386 Visualizações
2.397 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h59
Flávio Timão avalia 91.39% como positivo
573 curtidas enviadas x 54 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Flávio
Última interação no site em 26/06/2026 às 08h01
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistir copa na caze tv só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp"
há 4 horas
detalhes do postVai dormir
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis reserva, mais uma vez!"
há 15 horas
detalhes do postDescansa doente
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Passando a régua: Copa bem meia boca até agora"
há 15 horas
detalhes do postLunatico
Não entende nada de bola -
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lunaticos sumiram. Cadê vcs da turma Pedrinho melhor que vini"
há 1 dia
detalhes do postLoucura total
Tem mt lunatico nesse fórum
Cadê os caras? Somem
Torcem contra a seleção e o Corinthians -
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar"
há 2 dias
detalhes do postO clube provavelmente irá fazer 2 meses de calote
Clube diz que falta de jogos tirou dinheiro
Como se não soubesse antes
Vamos voltar com 2 meses de calote -
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: flamengo e sua base em crise"
há 2 dias
detalhes do postBase revela jogador e não ganha títulos
Vai dormir -
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas"
há 3 dias
detalhes do postA volta começa a vim com um gostinho amargo
Falido e quebrado a diretoria via Marcelo paz já informou ao elenco que a grana de maio que até o momento não pingou será dividida em 6x
Dizendo que a falta de jogos atrapalhou o clube
O medo é que o salário de junho que vence em julho também não seja pago
O elenco não gostou o estrago tá próximo
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yamal joga mais bola que Bagryan e Bagrinicius jr"
há 5 dias
detalhes do postO cara tá cotado para melhor do mundo
Que mundo você vive?
Não precisa criticar um para elogiar outro
você é um baita frustado -
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq boa parte do fórum são frustados, que xingam seus jogadores e seu país?"
há 6 dias
detalhes do postQue loucura,
Depay virou banco,
Comemoram. Como se ele tivesse forçado a isso.
K cada se machucou com um dm amador, e voltou fora de ritmo. Aqui comemoram
Criticam tudo e a todos
Acho que é mt frustração na vida
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ué.. cadê o super craque da Fieeeeelll?"
há 6 dias
detalhes do postCorneteiro de sic
Só prova o inverso
Que ele parado
Ele sabia que perderia espaço