Julia Posey
Resumindo: o que você escreveu foi exatamente o que o Romero disse na entrevista. Se é que você viu toda a entrevista e o contexto em que a pergunta foi feita
em Bate-Papo da Torcida > Romerito, me responde aí
Em citação ao post:
Basicamente o que esse texto e alguns comentários dizem é: se não gosta do que ouviu, volte para a sua terra. Agora imaginem uma pessoa de cor aqui no Brasil sendo humilhada e depois ainda ter que ouvir 'se não gostou volte para a África'. Ou mesmo um brasileiro no Exterior. Resumindo: 'seja grato e não reclame'.