Ed Felix
Mas e o Hugo Souza pq não joga, e o Bidu? E o tchoca será que não serve mais, pq caca e Ramalho chamam gol
em Bate-Papo da Torcida > Não me surpreende a escalação de hoje
Em resposta ao tópico:
Garro jogou no sacrifício
Martinez e carillo jogaram na terça e quinta
A maioria do time titular mal treinou depois do título
Graças ao calendário espetacular da CBF, vamos ‘ sacrificar ‘ a primeira rodada para não estourar ninguém (porém acredito num pontinho)