Kaique Silva
Nunca que o horroroso Hugo, é pior que o podre Léo Maná.
Hugo pelo menos tem nível de time de série C, já o Léo Maná tá na profissão errada. Léo Maná é tão bom quanto qualquer lateral amador que joga por hobby com os amigos no fim de semana.
Léo Maná não é jogador de futebol, ele escolheu uma profissão que não tem nada a ver com ele, e que ele não sabe como desempenhar.
O prêmio de pior lateral da história do Corinthians, é do Léo Maná.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma falha do pior lateral do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não dá mais pra ter um jogar igual esse jogador ruim, nome dele Hugo lateral esquerdo
No gol do Bahia ele estava num posicionamento errado e foi no espaço dele que gerou o gol, não dá mais, eu vou ter um derrame qualquer dia com esse jogador, será que só eu vejo isso hooo treinador.
#forahugolateral









