Eduardo Miranda
Quando eu entrei no tópico, jurava que era sobre o Léo Maná... Kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma falha do pior lateral do Corinthians
Em citação ao post:
Nunca que o horroroso Hugo, é pior que o podre Léo Maná.
Hugo pelo menos tem nível de time de série C, já o Léo Maná tá na profissão errada. Léo Maná é tão bom quanto qualquer lateral amador que joga por hobby com os amigos no fim de semana.
Léo Maná não é jogador de futebol, ele escolheu uma profissão que não tem nada a ver com ele, e que ele não sabe como desempenhar.
O prêmio de pior lateral da história do Corinthians, é do Léo Maná.