Kleber Santos
Ela disse que o Corinthians não conseguiu ser superior nos seus jogos e isso se repete a vários jogos, mas o time ganhou 9 seguidas no Brasileiro e teve a melhor campanha do Paulista com somente uma derrota na competição. Ela também disse que o Ramon falou que a prioridade era o Brasileiro mas o time estava na zona de rebaixamento e foi mal nas copas. Depois do que o Ramon disse isso o time foi nas semifinais das copas perdendo pros campeões e 7° do Brasileiro com 9 vitórias seguidas. Em 6 meses perdeu só 3 jogos: Flamengo, São Paulo e Barcelona-EQU. Se a campanha não é boa não sei o que ela acha ser boa campanha.
em Bate-Papo da Torcida > Comentários da Ana Thais Matos
Em citação ao post:
Pior ela falando que o Corinthians mostrou não ter elenco e foi mal na Sula e CDB, time chegou na semi final...
Bahia tem elenco? Me ajuda aí...

