Falcão
Vamos pensar em títulos de peso no ano de 2025.
Contra o Flamengo em 2024, jogando o Corinthians com um a mais desde os 28 do primeiro tempo, o time não criou nada no jogo.
E caiu contra o Racing tomando 4 gols na soma. Não é só botar a culpa nos jogadores, o Ramon também tem culpa.
Um treinador não extrairia mais desses jogadores: Hugo, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo, Torres, Angileri, Bidu, Martínez/Raniele, Carrillo, Alex Santana, Garro/Coronado, Talles, Hector, Giovane, Memphis e Yuri?
Temos bons jogadores sim, não temos elenco farto.
Não caiam mais na lábia do Ramon, pois ele não tem aquele time fraquíssimo do começo.
Luis Castro está dando bobeira.
em Bate-Papo da Torcida > Espero que a torcida não trate o Ramon como um Guardiola aqui só...



