Falcão
Estamos na Libertadores? Caímos na pre. Não se iluda com paulistão, e parece de achar que agora temps que see eternamente gratos
em Bate-Papo da Torcida > Espero que a torcida não trate o Ramon como um Guardiola aqui só...
Em citação ao post:
Vir depois de um título relembrar eliminação do ano passado e pedir um técnico que além de não ter ganho nada, é um traíra que abandona o trabalho no meio do campeonato.
Você tem noção de que se não fosse ramon diaz o Corinthians teria estreado na serie B ontem? Ele junto com memphis, yuri e garro salvou o Corinthians da ruína