Esteban Perez
É a mesma coisa. Depois você vai dizer que não está um corpo inteiro. Só 80 %.. Tem que mudar a tecnología. A actual é muito ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Impedimento a regra!
Em citação ao post:
Gente, vocês podem questionar como a regra do impedimento foi escrita, eu acho que, impedimento deveria ser de UM CORPO A FRENTE, que aí sim você tem vantagens sobre o adversário... Porém, a regra de hoje não é assim, os pés do Talles estão atrás da linha, mas o tronco está a frente da linha ué, aceitem isso, deixem de drama, é assim que a regra funciona hoje em dia!
