Lucascris Queiroz
Então rescinde com meio time porque ter a terceira folha salarial do futebol brasileiro e não ter competência pra disputar competitivamente os campeonatos da temporada é uma excrescência...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não tem elenco para disputar as 3ª Competição!
Em resposta ao tópico:
Desde o ano passado, venho dizendo que o Corinthians não tem jogadores de reposição para disputar as 3 competições (Copa do Brasil, Sul-Americana e Nacional). E este ano será igual ao ano passado, eles vão querer usar os titulares nas duas competições e os reservas no Campeonato Brasileiro. Ou seja, se o Corinthians avançar para a próxima fase nas duas competições, passaremos pelo mesmo drama do ano passado. Ou talvez não teremos a mesma sorte.