Kinho Braga
Quem manda pagar absurdos em jogadores meia boca? Ano passado o clube tinha a 4° maior folha salarial do país e ficamos mais da metade do ano na zona de rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não tem elenco para disputar as 3ª Competição!
Em citação ao post:
Então rescinde com meio time porque ter a terceira folha salarial do futebol brasileiro e não ter competência pra disputar competitivamente os campeonatos da temporada é uma excrescência...