Marco Jabur
Jesus, um ódio ao rapaz disfarçado, pq o argumento por exemplo, não tem altura pra goleiro, como? 1,89 é ruim quando? Rogério Ceni tem 1,88 e precisa dizer algo? Como se a culpa dos gols tomados contra Bahia e huracan, ele falhou, em nenhum dos gols
em Bate-Papo da Torcida > Alô Donelli, segue o rumo do Renan!
Em resposta ao tópico:
Lembram do Renan contratado em 2011 vindo do Avaí, tido como uma grande promessa? No meu tópico de ontem, confundi seu nome e o chamei de Rafael kkk, mas é isso, todos lembram que ele infelizmente não foi o destaque que se imaginava, assim que acabou seu contrato no Corinthians optou por desistir da carreira no futebol.
Donelli, não é desejando nada de ruim pra você, mas é evidente que você também não tem futuro neste esporte, você sequer tem uma altura decente pra goleiro


