Marquinhos Crisóstomo
Altura de goleiro é? Já ouvi essa asneira. Samir
Fala isso direto kkkkkk...
Não pela altura, tem muitos exemplos de goleiros com menos de 1,90 m espetaculares. Se acompanha futebol há pelos.menos 20 anos já deve ter visto. Se.não, basta pesquisar.
Doneli ainda é fraco tecnicamente e sem confiança. Deveria ser emprestado pra.um time.menor pra pegar rodagem.
em Bate-Papo da Torcida > Alô Donelli, segue o rumo do Renan!
Em resposta ao tópico:
Lembram do Renan contratado em 2011 vindo do Avaí, tido como uma grande promessa? No meu tópico de ontem, confundi seu nome e o chamei de Rafael kkk, mas é isso, todos lembram que ele infelizmente não foi o destaque que se imaginava, assim que acabou seu contrato no Corinthians optou por desistir da carreira no futebol.
Donelli, não é desejando nada de ruim pra você, mas é evidente que você também não tem futuro neste esporte, você sequer tem uma altura decente pra goleiro






