Guto Kaberdock
Mano eu gosto do Yuri, mas o cara perde muito gol, esse ano já era para ele estar com uns 15 gols se ele não errasse tando. Ano passado era pra ater fechado o ano com uns 40 fácil.
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante do Corinthians não pode perder 2 gols em 10 min
Em citação ao post:
EAE ignorante... Cite atacantes Corinthians tão letais a ponto de você cobrar o que cobra hoje em dia. Com números por favor... Mostre o pq de sua indignação... Pq fazem décadas que não vejo um Corinthians goleador... Talvez sua cognição limitada esteja vendo algo que o resto do mundo não esteja... Por favor... Cite números... Porca ajuda na interpretação p o chat GPT... E por favor, gente não proliferar esse DNA... As vezes pode ser danoso a humanidade.