Leonardo Abreu
Eu queria muito a sula...abriria mão até da CDB, por não termos ainda a sula...mas se jogar como jogou quarta a briga vai ser pra não cair de novo
em Bate-Papo da Torcida > Eu como torcedor não sinto nenhuma conexão com campeonatos da Conmebol
Em resposta ao tópico:
Esse sentimento pra mim durou até 2012 e foi extinguido em 2013.
Respeito quem pensa que precisamos provar mil e uma coisas pras outras torcidas, mas a verdade é que o Corinthians na minha opinião é o maior clube do mundo por diversos motivos que nem vou ficar explicando.
Quando tiver que ser, será!
Até lá eu quero ver esse time ganhando casca e mais senso de responsabilidade.
VAAAAI COOORIIIINTHIIIAAANSS 🦅











