André Carvalho
Sula não engrandece ninguém. Minha opinião
em Bate-Papo da Torcida > Eu como torcedor não sinto nenhuma conexão com campeonatos da Conmebol
Em citação ao post:
Eu queria muito a sula...abriria mão até da CDB, por não termos ainda a sula...mas se jogar como jogou quarta a briga vai ser pra não cair de novo