Luciano Diniz
Vamos cobrar essa CBF aí, rapaziada. Ano passado vocês viram, né?
em Bate-Papo da Torcida > Preocupante! Tivemos 3 gols legítimos anulados em apenas 2 jogos?
Em resposta ao tópico:
Isso precisa ser falado! E precisa ser espalhado!
E nosso presidente e diretor de futebol precisam parar de ser amigáveis demais e cobrar com mais veemência a CBF!
3 gols claríssimos que nos colocariam na liderança do campeonato pelo saldo de gols.
Daronco conseguiu ser pior que a Edina!