Luciano Diniz
Tem que cobrar essa CBF aí, rapaziada. Ano passado vocês viram, né? !
em Bate-Papo da Torcida > FOI 5X0! VAR se lascar!
Em resposta ao tópico:
Foram anulações injustas. Concordam ou não?
Bidu não fez falta. O pé do cara bate porque ele quer ocupar o lugar de Bidu.
E outro gol, foi um exagero começar a jogada bem antes. Não influenciou em nada do gol.
