Adriano Bortolini
Concordo completamente, foco tem que ser 100% no brasileiro, ganhar gordura, idem 2017! Nas condições atuais, terminar o ano com 2 títulos seria magnífico.
em Bate-Papo da Torcida > Time todo reserva na terça. Dane-se a sul-americana
Em resposta ao tópico:
Entrar inteiro contra o Palmeiras, que só vai ter 2 dias de descanso, e ganhar e, depois, bater o Fluminense e sport e brigar pela taça do brasileirão.
Flamengo, palberas, Botafogo e Inter vão se ocupar com Libertadores, Copa do Brasil e mundial.
Não temos elenco para disputar 3 competições, e time cansado não vai render na terça.
Na terça: Donelli, um na direita, Gustavo, Cacá, Bidu, Charles, Maycon, Bidon, Romero, Talles e Hector
