Frederico Rincão
Vocês tem que criar vergonha na cara e falar para esse treinadorsic dá chance mais para ele porque ele é um bom jogador. Nunca deixa ele começar o jogo dê chance para ele vai ver que ele vai jogar muito bem.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que parar de nos iludir com o Coronado
Em resposta ao tópico:
Ele é até um bom meia, às vezes faz jogadas de craque, mas na minha opinião não é esse meia pra substituir Garro e assumir esse protagonismo, em jogos pegados ele não irá segurar a bronca. Por isso, precisamos baixar as expectativas sobre ele, precisamos de outro meia com características de criação de jogadas, mas que tenha um bom físico também.


