Eduardo Santos
Complicado meu mano não querem perder as manobras né é conveniente pra todos e nos torcedores que pagamos.
em Bate-Papo da Torcida > Inadmissível...O Poste esta mij@*#o no cachorro
Em citação ao post:
Culpa do estatuto, antiquado, ninguém se presta a renovar! Talvez único a não conseguir a façanha seja o Augusto mitômano melo se cair no impeachment ou rolo da vaidebet já era...rubão pode perder o posto de vitalício sendo condenado por improbidade administrativa $$$