Joseph Schwalk
Sim, ninguém quer perder a boquinha $$$
em Bate-Papo da Torcida > Inadmissível...O Poste esta mij@*#o no cachorro
Em citação ao post:
Complicado meu mano não querem perder as manobras né é conveniente pra todos e nos torcedores que pagamos.