Jota Miranda
Não pode deixar passar, Corinthians, Cruzeiro, sport, tem que ir a CBF reclamar mesmo, essa rodada foi um escárnio, tem clube sendo ajudado demais, tá muito na cara.
Escancarou a indecência e a roubalheira para o Palmeiras, menção para internacional, meteram a mão no Cruzeiro também.
E o Corinthians garfado em 2 gols legítimos.
em Bate-Papo da Torcida > As arbitragens já deram a letra de como vai ser esse brasileiro



