Chrisfiel Martins
Eu acho o preço justo, já que o Lula tirou todo mundo da pobreza kkkkk bora fazer o dinheiro rodar. Brincadeiras a parte, o zoio da cara apesar de muito bonita
em Bate-Papo da Torcida > A Nike perdeu a mão nos preços...
Em resposta ao tópico:
Quando eu vi essa polo, esperei ansiosamente à Nike lançar para o público, mas aí quando lançam, colocam essa facada no preço. Tenha dó.
Com este valor, pago uma parcela do meu terreno. Esquece.













