Iuri Gomes
Faz 415 anos que assim, mas vamos polemizar né
Sindrome do mimimi
em Bate-Papo da Torcida > Fantástico não mostrou o Corinthians
Em citação ao post:
Porque foi mostrado no jornal nacional. O fantástico só passa os gols de sábado daqueles jogos que acabaram pós o fim do jornal nacional, sempre foi assim.


