Paulo Gomes
Cara vamos passar pano para essa diretoria até quando? Mais uma denúncia de calote, agora do Atlético Paranaense, a transparência que eu que teríamos vai chegar quando? Os valores e as transações dos atletas que chegaram, quando vamos saber?
Decepção geral. Ou vira a Saf ou seremos chacota para sempre.















