Jose Dionisio
Concordo, a única solução e virar SAF, mas a maioria ainda acredita que o milagre vai acontecer e que vão 'conseguir' impedir de piorar
em Bate-Papo da Torcida > Foi só afastarem o Fred Luz
Em citação ao post:
E ainda não querem que se torne uma SAF, nas mãos desses sics vamos quebrar e parar na série B eles não vão melhorar o clube, esa dívida não será paga, não tem salvação pra esse clube e ganhar título aqui é ali só vai maquiar a péssima gestão de décadas