Joseph Schwalk
Não precisa de milagres e sim seriedade, coloca pobre pra ficar mexendo com milhões, não dá certo mesmo, né, todo mundo é correto! Saf ajudaria? Siim! Mas o ideal era partir de um bom corte de custos, teto salarial! E papo reto com a torcida, vamos lutar pra não cair, se ganhar alguma coisa é lucro, vamos pagar dívidas!? $$$ Só que não, montamos time caro pra fugir do rebaixamento, dívida aumentando $$$ ganhar um campeonato paulista rendeu muito pouco ou quase nada para o clube $$$ eliminados da Libertadores, um time mais barato não faria isso? No Corinthians é muito cara que nunca comeu mel, hoje se lambuza $$$
em Bate-Papo da Torcida > Foi só afastarem o Fred Luz
Em citação ao post:
Concordo, a única solução e virar SAF, mas a maioria ainda acredita que o milagre vai acontecer e que vão 'conseguir' impedir de piorar