Alessandro Capelari
Poderia ter a All Black centralizado também. Manter a homenagem, mas com o padrão mais lindo de camiseta que já tivemos.
em Bate-Papo da Torcida > “Ain, não guestei do escudo centralizado’’
Em resposta ao tópico:
Se não fosse centralizado, não seria em homenagem a camisa da época, vi um outro dizer que preferia no lado esquerdo, qual seria a referência a camisa de 2000?
Nossa torcida cada vez se supera no QI negativo

