Diego Coppola
Verdade, por isso perdemos um título praticamente ganho.
em Bate-Papo da Torcida > O maior problema do Ramón é...
Em citação ao post:
Isso ai que ele diz não precisa ser um zagallo pra entender, toda partida acontece e o resultado é ruim, pq será?