Bruno 1996
Feia é apelido kkkkk
Até eu desenho um design 10 mil vezes melhor namoral
em Bate-Papo da Torcida > Para quem ainda defende a Nike
Em resposta ao tópico:
O site de camisa footy headlines divulgou que a nova camisa do Corinthians 2 deveria ter sido lançada sábado contra o Vasco e a camisa 1 contra o Palmeiras..mas por atrasos da empresa americana, foi adiado.. O descaso continua da Nike ... Eles estão cagando para o Corinthians..

