O Coiso
Segundo 'jenios' iguais a você o Tite deveria sair por queda na pre Libertadores.
Segundo 'jenios' iguais a você Carille não era treinador e levou 4 títulos, sendo um deles brasileirao com um turno invicto.
Se manca mane, para de histeria e loucura.
Olhe pra Palmeiras hoje, sofrendo com o msm treinador que já ganhou tudo.
Futebol não é brasfoot.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor humilha e destrói cornetas e emocionados
Em citação ao post:
Vários jogadores no DM.
Reservas são nível série B.
Zagueiros e laterais nível série C.
Todo jogo tem 3 ou 4 erros individuais.
Todo jogo alguém entrega a paçoca.
Todo jogo tem falha individual que gera gol do adversário.
Mas a culpa é sempre do técnico.
Kkkkkkkkkkkkkkk
