André Guimarães
Reconhecimento facial é obrigatório por lei agora. Não tem nada a ver com cambistas.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto de Melo, você é uma vergonha
Em citação ao post:
O Cacá Catalão já tinha falado sobre o risco que era assinar o contrato com a Ticket Hub.
Isso sem lembrar do rombo que houve no jogo mais importante do ano, sim.
Os ingressos que sumiram no dérbi e foram parar nas mãos dos cambistas, inclusive estamos pagando por algo que é própria culpa dos cambistas na final.