Leonardo Fernando
Na moral desisto
É o Luan 2.0 ganha muito pra não ajuda o time o Corinthians financeiramente não tá nada bem pra ficar bancando um jogador desse que não agrega
em Bate-Papo da Torcida > Memphis depay já voltou e o chinelinho do coronada não é melhor...















