Narciso Martins
Será? Enfim, é uma possibilidade, vamos ver se as críticas continuam!
em Bate-Papo da Torcida > Tapa na cara do torcedor, parabéns Augusto melo!
Em citação ao post:
Posso ser muito ingênua mas será que a ideia do Augusto não é trazer os inimigos pra perto pra diminuir o barulho? Acho que de repente pode ser isso, se não for então é burrice total!