érik Silva
Não sou eu que tá falando, foi ele que falou, procurem aí.
Que ele recebeu vídeos de jogadores quebrando na balada até madrugada.
E mais ainda citou carrillo, matheuzinho, sr. Memphis.
Que os caras estão de barriga cheia, tipo a missão foi cumprida, foram campeões Paulista e já tá bom.
Se isso for verdade a pressão tem que vir.
Paulista já acabou, chega de comemorar o título.
Agora é fome de ganhar a próxima competição.
Não tem que ter ambição de ganhar 1 título, tem que ter de ganhar todos os títulos.
Tem que avisar pra eles que vários jogadores mesmo campeões paulistas foram esquecidos na história do clube.
Os que são lembrados foi porque jogaram muito ou foram campeões de muita coisa.
Jogador de barriga cheia no Corinthians nunca.
em Bate-Papo da Torcida > Se o que o Marcelinho vem falando é verdade tá na hora de ter uma...













