x

Post de As mulheres mais lindas do no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se com esse tanto de jogador retraído na zaga, tomaram 2 gols ainda!

O melhor é colocar pelo menos uns 5 no ataque, pra ver se os demais times fiquem com medo do ataque do Corinthians, e retraem seus jogadores, assim o time não toma gols, se os sics conseguirem segurar pelo menos os contra-ataques.

Que eu acho provável que não vão conseguir.

Mano na moral, vocês tão criticando o Matheuzinho, mais ele é o que mais ajuda essa defesa do caramba aí.

Não adianta o time do Corinthians é

Hugo no gol

Angileri lat esquerdo

Matheuzinho lat direito

Ranielle ajudando a defesa

Martinez ajudando a defesa

Carrillo ajudando a defesa e subindo pra dar suporte no ataque

Garro

Memphis

Yuri Alberto

E zaga, mais ou menos o Gustavo Henrique, o resto tem que contratar.

Félix torres/André ramalho/ caca é venda urgente

Romero foi um grande jogador para o Timão foi, mais já não tá rendendo bons frutos mais

Eu tive prestando atenção nos jogos que o Talles magno veio apresentando ultimamente, não é questão de mandar embora, mais é tentar aproveitar mais ele pra ele pegar ritmo

Breno bidon tem que parar de ficar inventando moda e jogar o futebol dele, ele fica imitando o Rodrigo garro jogar, ele tem que entender que ele não é o garro.

E de resto é resto.

Outra coisa é aproveitar o 3 goleiro, ouvi dizer que ele é melhor que o Matheus donelli, não sei se é verdade porque não vi ele jogando.

em Bate-Papo da Torcida > Memphis lento e sem vontade? Perde bolas fáceis? Kkkkkk

Em resposta ao tópico:

Memphis lento e sem vontade? Perde bolas fáceis? Kkkkkk

Memphis pega a bola e tem 3 volantes atrás dele, sendo que Raniele e Martínez são marcadores, e o Bidon é um jogadorzinho de passes para os lados, Martínez fica distante, aberto na direita, Matheuzinho quase não sobe, até porque o Carrillo bloqueia, Yuri fica avançado e, por isso, acaba ficando atrás de muitos marcadores, aí o Memphis tem que esperar o Bidu subir para ter a opção do passe. E não, enzo, não culpe o Bidu por não subir, pois ele também tem que marcar o corredor e descer bastante.
Time desorganizado para criar e para se defender.
Memphis pega a bola e tem 3 opções:
1 - Voltar a bola para trás, coisa que nenhum atacante gosta de fazer.
2 - Esperar o lateral subir, pois o time não tem pontas.
3 - Tentar driblar e correr o risco de perder a bola.
O atacante, no começo, até que passa a bola, mas, depois, o desespero bate e o cara tenta ir para cima e acaba perdendo a bola.
O desenho é tão óbvio, mas a imprensa, espertalhona, joga a culpa no Memphis, e os torcedores vão na onda, até porque estão com raiva.
Fora, Pardon e Emiliano!

Responder ao post do As mulheres mais lindas do

Réplicas desse post

Foto do perfil de Tu

Tu 209 posts

@tu-mel em 14/04/2025 às 10:00

Angilere nem jogou já se machucou.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 25 segundos por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 48 segundos por Nelson Costa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 57 segundos por Detetive da fiel

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 58 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Anular esse gol é vergonhoso

    Última resposta há 1 minuto por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Memphis faz mais que o Neymar se tiver Brasil Vs Holanda?

    Criado há 1 minuto por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 1 minuto por Fábio Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Vini iria empatar com o Messi na artilharia

    Criado há 2 horas por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Criado há 2 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico