Caio Prado
Faz o seguinte, olha para o banco de reservas uma vez só! Só uma!
Donelli só tem ele!
Bidu e Hugo se somar não dá um lateral
Matheuzinho é o menos pior na direita
Meio campo, quem colocar para mudar o jogo? Coronado? Hahahahaha
E quais atacantes temos? Olha lá, cita UM melhor que o Romero no banco! Só um!
Espero ter ajudado
em Bate-Papo da Torcida > A diferença de um treinador inteligente é bom de verdade
Em resposta ao tópico:
O cara aprender com os erros e procura corrigir e evoluir nos próximos jogos.
Já o nosso, sempre que precisa do resultado, continua tirando todos do meio e enchendo o time de atacantes que nunca funciona...
Sempre insiste com Romero Hugo...
Todo mundo sabe que o Donelli não é jogador para o Corinthians...
Até os Argentinos já perceberam o quanto somos sem noção e sics que recomendou Ramon na seleção de forma irônica porque sabe que é um técnico ridículo, ruim, péssimo, que foi chutado do Vasco, River, Al Hilal e etc e só aqui tem emprego kkk
Em quanto isso o presidente continua dando entrevista que o Corinthians é muito grande kkkk
E vocês se iludindo com Brasileirão kkkkkkkkkkk


