Luiz Basilio
Pois é irmão...esses sics não conseguem nem ver isso mano!
Acho o Ramon fraco mas é foda fazer milagre com esse elenco.
em Bate-Papo da Torcida > A diferença de um treinador inteligente é bom de verdade
Em citação ao post:
Faz o seguinte, olha para o banco de reservas uma vez só! Só uma!
Donelli só tem ele!
Bidu e Hugo se somar não dá um lateral
Matheuzinho é o menos pior na direita
Meio campo, quem colocar para mudar o jogo? Coronado? Hahahahaha
E quais atacantes temos? Olha lá, cita UM melhor que o Romero no banco! Só um!
Espero ter ajudado
