Kadu Garrido
'Não vou defender ninguém, mas vou deixar claro que prefiro mamar o Augustinho do que o Andres'... Kkkkkkkkkkk
Isso que você escreveu tá acontecendo faz tempo e a solução foi colocar um amador que aprendeu a surrupiar com a família Dualib e além de passar pano pra Torcida Uniformizada, além da máfia dos ingressos, já acumula uma dívida de mais de R$ 500 milhões em 1 temporada e meia...
Esses posts são uma comédia, pessoa escolhendo qual quadrilha é menos pior...rs
em Bate-Papo da Torcida > Vocês têm noção do que está por vir?
Em resposta ao tópico:
Vocês têm noção do que está por vir?
Já pararam pra pensar no tamanho do colapso que pode acontecer dentro do Corinthians se o Augusto Melo realmente cair? E não, não estou aqui pra defender ninguém. Longe disso.
Mas vamos encarar a realidade de frente: se o presidente for afastado, o efeito dominó vai ser brutal.
Com ele, toda a diretoria vai para o buraco junto. Cascone no jurídico? Fora. Pedri no financeiro? Tchau. Fabinho no futebol? Já era.
E aí começa a tempestade de verdade.
Jogadores inseguros, clima pesado no vestiário… não se surpreenda se nomes importantes pedirem para sair. Memphis? Pode ser o primeiro. E quem garante que a família Díaz não resolve arrumar as malas também?
Enquanto isso, a imprensa vai fazer o que sabe fazer de melhor: tumultuar. Os torcedores mais alienados vão cair em cima, vão escolher lados, vão alimentar o caos.
Caos. Caos. Caos.
E o mais irônico de tudo? Quem avisou que isso poderia acontecer?
Ele. O inominável. O nosso pior pesadelo. Andrés Sanchez.
O mesmo que agora, sorrateiro, observa tudo de camarote, pronto pra dar o bote. Pronto pra voltar, como se fosse o salvador da pátria, quando na verdade foi ele quem ajudou a construir o abismo em que estamos à beira de cair.
O Corinthians está prestes a entrar num furacão. E a verdade é que ninguém está preparado pra isso.


