Matheus Becker
Só que lá as cadeiras são pretas, então dá pra pintar de preto, aqui se for pintar da cor das cadeiras (brancas), não vai dar certo vai encardir demais.
em Estádio do Corinthians > Para a área sem cadeiras não destoar muito do estádio
Só que lá as cadeiras são pretas, então dá pra pintar de preto, aqui se for pintar da cor das cadeiras (brancas), não vai dar certo vai encardir demais.
em Estádio do Corinthians > Para a área sem cadeiras não destoar muito do estádio
@lhpdiego em 18/02/2015 às 01:47
Por mim pintava de preto e trocava as cadeiras também para a cor preta, e fazia um mosaico branco nas cadeiras... Tudo branco fica estranho, tá faltando preto nessas cadeiras!
Última resposta há 4 segundos por Maltkvski Pietrovski
3respostas
Criado há 6 minutos por San George
0respostas
Última resposta há 15 segundos por Kaua
4respostas
Criado há 25 minutos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 41 segundos por Andrey
13respostas
Última resposta há 44 segundos por Fernando Zemetek
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Roberto Dias
40respostas
Última resposta há 3 minutos por Yusuke Urameshi
43respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
1resposta