Pedro Oliveira
To vendo muita divergencia de opinioes, qual técnico você prefere pra assumir o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Só por curiosidade, Tite ou Dorival?
To vendo muita divergencia de opinioes, qual técnico você prefere pra assumir o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Só por curiosidade, Tite ou Dorival?
Última resposta há 5 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO
2respostas
Última resposta há 12 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 23 segundos por Vinícius Duarte
18respostas
Última resposta há 46 segundos por Miguel
13respostas
Última resposta há 47 segundos por Christian Cintra
17respostas
Última resposta há 1 minuto por Silvano
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz
12votos
Última resposta há 3 minutos por Morães surfista
16respostas
Última resposta há 4 minutos por Robson Santana
56respostas
Última resposta há 4 minutos por Iago Felipe
25respostas