Wellington Araújo
Mas o técnico tinha o direito de testar outro goleiro, aliás seria bom para ele porque se o outro fosse mal era claro que não tinha reserva a altura
em Bate-Papo da Torcida > Donelli derrubou os Diaz?
Em resposta ao tópico:
Podem falar o que for.Romero matando jogadas, Memphis andando em campo, Yuri naqueles dias, Martinez fazendo mherda, mas se sai um golzinho chorado era 1x0 e acabou, só que nenhum treinador aguenta um goleiro que toma no mínimo 1 gol por jogo.Nenhum aguenta.Ontem o Fluminense veio pra empatar e ganhou 2 gols jogando quase nada e só pra complementar o Hugo pegava o chute e o pênalti.Donelli é o culpado de tudo? Obvio que não, mas certamente ele que derrubou os Diaz ontem e não foi por falta de aviso.
