Fabio Benevides
Não da chances pra base, só gosta de jogador velho, é paneleiro e ia colocar o Memphis e Yuri pra marcar lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Tite é bem melhor que o Dorival...
Em resposta ao tópico:
Dorival até fez bons trabalhos em São Paulo e Flamengo nos últimos anos.
Mas é só comparar o desempenho de ambos na seleção para vermos a diferença abissal entre os dois.
Tite dá padrão ao time, arruma a defesa antes de pensar no ataque.
Acho que teremos que deixar o orgulho de lado...


