Lucas Paes
Troca treinador e lá tá ele jogando de novo
em Bate-Papo da Torcida > Memphis debate: será que querem ouvir?
Em citação ao post:
Ruimero nunca ia falar isso, visto que ele mesmo sabe que se vier um treinador decente ele não joga com essa frequência nunca mais.


