Pedro Toledo
Aquele elenco do VP era um dos piores que já tivemos, poucas peças de qualidade, quase todas envelhecidas já, um monte de refugo e a molecada. Ainda assim ele conseguiu bons resultados.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tem que ser o tipo de treinador que deveríamos trazer
Em citação ao post:
Concordo com quase tudo. Mas que o corno do Vitor P. Foi o melhor é ima ilusão. O cara teve aproveitamento péssimo, tomava pal em todo clássico. Conseguiu ficar no G5 em um campeonato que teve media de pontos baixa. Fora que o time era uma bagunça em campo.
